17 de nov. de 2016

Os novos mapas de fazenda da atualização 1.1 de Stardew Valley

Novos mapas na versão 1.1

Não foram poucas as atualizações da versão 1.1 de Stardew Valley, mas uma delas que mais nos chama a atenção é a possibilidade, agora, de escolher qual o mapa que o jogador quer viver e construir a sua fazenda. Achei super maneiro e criativo!
Entraram vários mapas novinhos em folha na última atualização, cada um focado em uma habilidade específica; você pode escolher a que vai lhe dar mais comodidade, a que achar mais bonita ou a que for mais útil. Como você preferir.


O mapa Padrão (Standard)

É o mesmo que as versões antigas de Stardew Valley tinham. Dois laguinhos e muito, mas muito espaço mesmo. É básico para quem ainda não sabe qual dos mapas escolher.

Mapa das Montanhas (Hill-top)

Como eu tenho um pouco de dificuldade na mina, eu optei por esse mapa. Ele tem uma parte onde frequentemente aparecem pedras e minérios de cobre, ferro e ouro. (Não sei se aparecem de iridium também, não cheguei lá ainda! Mas provavelmente sim).
Ele é um pouco limitado em questão de espaço, mas estou dando um jeitinho de organizar minhas construções e plantações. 

Mapa da Floresta (Forest)

O mapa para quem gosta bastante de quebrar umas madeiras e não tá a fim de ir todo dia na parte escondida do mapa cortar as madeiras duras. Fornece uma grande quantidade de madeira e também tem bastante espaço, apesar de ter muito mais lagos que os outros mapas.

Mapa do Riacho (Riverland)

É ótimo para quem gosta de pescar. Com rios ao lado de casa, você pode arriscar ficar pescando até altas horas e ir para casa sem preocupações, dando a oportunidade de ganhar muitas habilidades em pescaria.

Mapa dos Monstros (Wilderness)

Não é nada mais nada menos que o mapa padrão um pouco mais perigoso. À noite, monstros começam a aparecer, tornando esse mapa ótimo para quem quer evoluir suas habilidades em combate.

2 comentários:

  1. minha fazenda e entra riachos para fazer uma fazenda igual as imagens acima demoraria muito pois ainda estou "começando" mas e uma otima fazenda para se fazer enquanto ainda esta no inicio. nota do site 100/10

    ResponderExcluir